Endrick recebe prêmio de melhor em campo, mas afirma: ‘Preciso entregar mais’
Joia palmeirense foi titular no empate sem gols entre Palmeiras e São Bento pela estreia do time no Paulistão
A joia Endrick recebeu o prêmio de melhor em campo no empate sem gols entre Palmeiras e São Bento pela primeira rodada do Paulistão 2023. Apesar disso, o atacante não saiu satisfeito com sua atuação e afirmou que pode render mais.
– Quero estar sempre jogando, preciso entregar mais, acho que não fui bem na partida. O que o professor Abel pedir vou tentar fazer, claro que tem posições que gosto mais, mas quero estar ajudando e me sinto a vontade e agradeço meus companheiros pelos conselhos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Escalado como titular no primeiro jogo da temporada do Verdão, o camisa 16 projetou o ano do clube e agradeceu a oportunidade de começar entre os onze inicias.
– Agradeço a Deus pela oportunidade que tenho, não tem titular no Palmeiras e quem jogar vai fazer de tudo. Tenho que trabalhar para ajudar mais meus companheiros, se Deus quiser vamos fazer muito nesta temporada. Entrei para me divertir, minha maior diversão é jogar futebol, não importa se tenho 16 ou 36 anos, quero me divertir.
Com sete jogo no profissional do Palmeiras, Endrick soma três gols e uma assistência e tem tudo para ser o centroavante titular do time de Abel Ferreira ao longo de toda a temporada.
LEIA MAIS
- Palmeiras joga mal e empata sem gols com São Bento em estreia do Paulistão
- Com contrato renovado, Gustavo Gómez busca quebrar novos recordes no Palmeiras