Endrick supera Neymar em gols marcados antes dos 18 anos

Atacante já soma 21 gols como profissional em jogos pelo Palmeiras e pela Seleção Brasileira

O Palmeiras venceu o Novorizontino por 1 a 0 na última quinta-feira (28) no Allianz Parque e se classificou para sua quinta final seguida de Paulistão. O gol foi marcado por Endrick, que chegou aos 21 gols marcados como profissional e quebrou marca de Neymar.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol de Endrick para classificação do Palmeiras à final do Paulistão

O ex-jogador de Santos, Barcelona e PSG marcou 20 gols antes de atingir a maioridade, entrando em campo em 54 oportunidades. Os dados foram divulgados pelo perfil @DataFutebol no X. Em comparação, o camisa 9 do Verdão já soma 71 jogos entre os profissionais. Foram 19 gols pelo Alviverde e dois pela Seleção Brasileira.

Já negociado com o Real Madrid, Endrick irá para a Espanha quando completar 18 anos em julho de 2024. Até lá, o atacante tem ao menos mais 20 oportunidades para entrar em campo tanto pelo Palmeiras como pela Seleção, entre jogos de Paulistão, Libertadores, Brasileirão e Copa América.

O Palmeiras enfrenta o Santos pela final do Paulistão. O jogo de ida acontece no domingo (31) com mando do rival. A volta está marcada para o outro domingo (7) no Allianz Parque.