Endrick tem edema detectado na coxa direita e inicia tratamento no Palmeiras

Atacante deixou o gramado diante do Independiente del Valle com dores, mas não preocupa para Copa América

Substituído durante a partida desta quarta-feira (15), entre Palmeiras e Independiente del Valle, por dores, Endrick foi diagnosticado nesta quinta-feira (16) com um edema na coxa direita. O jogador iniciou os tratamentos ao lado do Núcleo de Saúde e Performance, e não teve o prazo de recuperação divulgado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick comenta convocação para a Copa América e agradece Palmeiras

Apesar da contusão, soube o NOSSO PALESTRA que o jovem não preocupa para a disputa da Copa América, a qual foi convocado para disputar com a Seleção Brasileira e começa no dia 20 de junho. Ele seguirá sendo reavaliado diariamente, mas o clube entende que o problema não é grave o bastante para torná-lo ausência na lista de Dorival Jr.

Aos 15 minutos da partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, Endrick precisou deixar o campo. O atleta já havia recebido atendimento médico no gramado e tentou retornar, mas as dores o impediram de seguir atuando contra a equipe equatoriana.

Com a ida do atacante para a competição de seleções, seu tempo no Palmeiras reduziu consideravelmente, sendo sete jogos restantes de início, mas, com o adiamento das duas próximas rodadas do Brasileirão e a lesão, será menor ainda.

Para o próximo jogo do Verdão, diante do Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (23), Endrick surge como dúvida e seguirá em análise para saber se tem condições de atuar. Na sequência, o Alviverde recebe o San Lorenzo, no dia 30, naquela que pode ser a última partida da Cria da Academia com a camisa do Palmeiras.