Entenda os motivos da rusga entre Felipe Melo e Maurício Galiotte sobre renovação

Capitão e presidente do Palmeiras trocaram farpas após a vitória diante do Grêmio

Após bater o Grêmio e assumir a liderança do Brasileirão, Felipe Melo demonstrou insatisfação com a atitude tomada pelo presidente Maurício Galiotte acerca da renovação de seu contrato.

– Não sei o que passa na cabeça do presidente, do diretor. É verdade que o presidente me chamou para conversar um tempo atrás, me pediu 15 dias. Já se passaram dois meses e ele não apareceu ainda. Mas o diretor fala comigo isso que vocês sabem – comentou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Em entrevista ao jornalista Danilo Lavieri, do UOL, o presidente Maurício Galiotte deixou claro que a diretoria já havia avisado o jogador que o ciclo estava encerrado.

Diante dos fatos descritos acima, o NOSSO PALESTRA apurou que a rusga entre as partes começou após o mandatário do Verdão ter incumbido Anderson Barros, diretor de futebol, de externar para o atleta o desejo de não estender o vínculo contratual.

Assim como foi dito pelo capitão do Alviverde após o duelo contra o Grêmio, Galiotte, de fato, avisou o jogador que ele comunicaria a decisão da diretoria. Visto que o presidente não foi anunciar a não renovação, Felipe Melo ficou irritado.

A visão do Palmeiras é que a situação foi bem conduzida. Segundo apurou a reportagem, a cúpula do Verdão entende que a direção de futebol não se resume ao presidente, mas pelo conjunto. O desejo do camisa 30 é permanecer no Verdão.

Líder do Brasileirão, com 22 pontos somados, o Palmeiras volta a campo no sábado (10), contra o Santos, no Allianz Parque, 16h30 (de Brasília).

LEIA MAIS