Entenda se Palmeiras pode vender camisa com patrocínio da equipe feminina

Verdão acertou com a Betfair, empresa do ramo das apostas, para estampar a camisa das Palestrinas

O Palmeiras acertou com a Betfair, empresa do ramo das apostas, para o espaço máster de patrocínio na camisa do time feminino. As cifras do negócio giram em torno de R$ 8 milhões por temporada.

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Com isso, palmeirenses questionaram nas redes sociais se o clube poderá comercializar o uniforme com a marca nova. Segundo soube o NOSSO PALESTRA, esta possibilidade depende apenas do Verdão, mas a logística não é simples.

Isso porque, para os modelos de jogo, a Puma envia camisas lisas e os ajustes são feitos pela estamparia do Maior Campeão Nacional. Para a comercialização, porém, o contrato com a empresa alemã é diferente.

Em contrato, a fornecedora tem que enviar para as lojas modelos com patrocínios na parte da frente e atrás como acontece atualmente com a Crefisa ocupando os espaços.

Uma mudança a curto prazo é inviável por questões de planejamento e logística, uma vez que a coleção de 2022 já está à venda. Uma mudança, caso seja vontade do Palmeiras, pode acontecer a partir do ano que vem.

Deste modo, existe a possibilidade do clube decidir vender os uniformes utilizados pelas jogadoras. Isso não substituiria a comercialização de camisas com a Crefisa como patrocinadora.

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