Entenda significado de patch que Palmeiras utilizará contra Mirassol

Verdão vai a campo com personalização inédita em homenagem a aniversário de feito histórico

Na partida deste sábado (24), diante do Mirassol, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras vai a campo com uma homenagem em sua camisa de jogo. Na manga esquerda dos uniformes, o clube preparou um patch especial para os 150 anos da imigração italiana no Brasil, feito histórico que fez aniversário na última quarta-feira (21).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na personalização inédita, consta a ilustração de uma árvore e suas raízes, que simbolizam o amor pelo clube instalado no país pelos imigrantes italianos. O patch ainda tem as logos do Palestra Itália e Palmeiras, além das bandeiras do Brasil e da Itália, junto da frase “Nossas raízes, nossa história”.

Ao longo da última semana, o Verdão preparou materiais para comemorar a data histórica. No dia em que completaram-se os 150 anos, publicações especiais foram feitas nas redes sociais do clube, junto de um vídeo totalmente em italiano na TV Palmeiras com dez motivos do porquê o Palmeiras é o clube mais italiano do mundo fora da Itália.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Ancelotti diz que Endrick fará parte do Real Madrid principal a partir do meio do ano

Palmeiras e Mirassol se enfrentam neste sábado (24), às 18h (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O Verdão segue invicto na competição, com oito jogos, cinco vitórias e três empates.