Entenda como Só Para Contrariar ajudou em realização de final do Paulistão no Allianz Parque

Palmeiras entra em campo no estádio pela decisão estadual no dia 7 de abril às 18h (de Brasília)

Na última quinta-feira (28), o Palmeiras garantiu a classificação para a final do Paulistão. Após enfrentar o Santos no próximo domingo (31) no jogo de ida, o Verdão volta ao Allianz Parque para decidir a competição, algo que acontecerá devido à uma alteração na agenda da banda Só Para Contrariar.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick marca e classifica o Palmeiras para a final do Paulistão 2024

O grupo de pagode se apresentaria no estádio palestrino nos dias 6 (sábado) e 7 (domingo) de abril e chegou a vender ingressos para estas datas. No entanto, após a divulgação da tabela do Campeonato Paulista, ocorreu uma mudança.

Como a final da competição estadual seria disputada nos dias 31 de março e 7 de abril, o Só Para Contrariar adiantou a apresentação para sexta-feira (5), permitindo assim a utilização do Allianz Parque pelo Palmeiras, caso o clube chegasse na decisão.

O Verdão garantiu uma vaga na final ao bater o Novorizontino na semi por 1 a 0 com gol de Endrick. Agora, o time de Abel Ferreira enfrenta o Santos buscando o tricampeonato consecutivo, uma vez que conquistou o Paulistão em 2022 e 2023.