Entrevista de Felipe Melo azedou relação com diretoria do Palmeiras, diz jornalista

A reintegração do Felipe Melo ao elenco do Palmeiras ainda agita os bastidores do clube. Durante o programa ‘Fox Sports Rádio’, do canal de TV por assinatura Fox Sports, o jornalista esportivo Osvaldo Pascoal revelou nesta quarta-feira (6) que a diretoria do Verdão não está feliz com a volta do jogador.

google_ad_client = "ca-pub-6830925722933424";

google_ad_slot = "5708856992";

google_ad_width = 336;

google_ad_height = 280;

“Eles combinaram uma coisa. Deram todas as instruções. Ele chegou lá e fez do modelo dele. Dentro do vestiário, ele vai tocar a vida legal. O treinador está levando no modelo dele – se tiver que jogar, joga; se tiver que treinar, treina; não precisa ter sorriso nem cumprimento. Mas desagradou lá na ponta. Os caras ficaram uma onça com ele. A direção do Palmeiras está realmente irritada”, disse Pascoal.

Na última segunda, Melo deu sua primeira entrevista depois de voltar ao grupo principal e tornou a dar uma série de declarações polêmicas, dentre as quais a de que não se arrepende, de que não pediu desculpas para o técnico Cuca e de que não vai mudar seu jeito de ser.

O volante voltou a treinar com o grupo e pode ser opção para a partida contra o Atlético-MG no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Independência, partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.