Envolvido no acidente aéreo da Chapecoense, ex-zagueiro Neto visita o Allianz Parque

Ex-jogador voltou ao último estádio que esteve ao lado dos companheiros vitimados na tragédia e agradeceu ao Palmeiras

O ex-zagueiro Neto, que estava no avião acidentado que conduzia o elenco da Chapecoense à Colombia, voltou ao palco de sua última partida como jogador de futebol: o Allianz Parque. Depois de 5 anos, ele se sentou no banco de reservas que recebeu o saudoso time da Chape no jogo que selou o nono título brasileiro do Verdão. Por curiosidade, aquele jogo aconteceu no dia 27/11, mesma data da final da Libertadores deste ano.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Neto gravou um vídeo ao perfil do Allianz Parque Tour, no Instagram, agradeceu pela receptividade, lembrou da última vez que ali esteve, comentou sobre a tristeza vivida dias depois daquela partida e celebrou o momento, tão simbólico para ele e para o Palmeiras.

– Olá, galera, hoje é um dia muito especial para mim. Pude vir conhecer a Arena depois de 5 anos que eu pude pisar nesse gramado, fui muito bem recebido pela Sociedade Esportiva Palmeiras. Esse aqui foi o último gramado que eu pisei como um atleta profissional, esse é o banco de reservas que eu fiquei com meus companheiros. Passa um filme na cabeça, a gente não entende o porquê de todas as coisas, mas a gente tem que continuar com fé, seguindo e crendo que Deus está no controle de tudo. Agradecer ao Palmeiras pela receptividade, por abrir a porta do seu estádio de novo para mim. Deus abençoe a todos. Só agradecer.

A íntegra do vídeo pode ser visto abaixo:

LEIA MAIS