Equipe de transmissão do SBT aponta favoritismo ao Palmeiras na Bolívia

Trio de comentaristas bateu um papo com o NOSSO PALESTRA antes da bola rolar para Bolívar x Palmeiras

O jogo entre Bolívar e Palmeiras, que marca a reestreia do Verdão na Copa Libertadores 2020, também vai marcar o ‘debut’ do SBT como detentor oficial das transmissões do torneio continental para a TV aberta no Brasil.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
!

Com um time formado por Téo José, Mauro Beting, Mauro Galvão, Ricardo Rocha e André Galvão, o canal de Silvio Santos quer fazer história nesta noite.

Antes da bola rolar, o NOSSO PALESTRA bateu um papo com Mauro Beting, que já está nos estúdios do SBT para fazer a transmissão do jogo do seu time de coração.

Ao lado dele, os ex-zagueiros Mauro Galvão e Ricardo Rocha demonstraram otimismo em um resultado positivo do time de Luxemburgo.

‘Vai ser 1 a 0 pro Palmeiras. Jogar na altitude não é fácil. – disse o ex-zagueiro do Vasco e campeão da Libertadores de 1998, Mauro Galvão.

Já o tetracampeão do mundo Ricardo Rocha foi mais otimista: ‘3 a 0 Palmeiras. Tem o problema da altitude, mas o Palmeiras tem um time experiente. Acho que vence com tranquilidade. – afirmou Ricardo.

Mauro Beting não escondeu a emoção de estar na nova casa, e estrear logo em um jogo do Verdão:

– Olha o privilégio que eu tenho de trabalhar com grandes ídolos e pessoas maravilhosas. Estou realmente muito feliz de estar aqui, estou muito impressionado e muito apaixonado com tudo aqui. Já já, às 21h15, estamos ao vivo no SBT para a estreia da Libertadores, – disse o jornalista.

Confere a live completa no instagram do NOSSO PALESTRA:

LEIA MAIS:

Ex-técnico do Bolívar: ‘Na altitude eles jogam pressionando
Patrick de Paula relembra gol em decisão
Na última visita à Bolívia, Palmeiras sofreu com altitude
Crias da Academia: conheça a nova joia inscrita na Libertadores