Escalação do Palmeiras: Abel Ferreira encerra preparação para duelo diante do São Bernardo

Após atividades, Gustavo Gómez falou sobre a importância das quartas de final do estadual e da qualidade do adversário

O Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira (10) o último treino preparatório para o duelo com o São Bernardo, no sábado (11), às 19h, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Após quatro dias de trabalhos seguidos, Abel Ferreira terminou a montagem do grupo para o duelo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em campo, a comissão técnica comandou ensaios táticos e de jogadas específicas. Na parte final, os jogadores alviverdes participaram de um recreativo, que contou com a participação de Abel Ferreira. Alguns ainda aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Após a finalização de todas as atividades, o capitão Gustavo Gómez falou com a TV Palmeiras sobre a preparação para o duelo deste sábado (11), diante do São Bernardo. No clube desde agosto de 2018, essa é a quinta edição de Campeonato Paulista que o paraguaio disputa com o Verdão.

– Hoje, finalizamos uma semana de trabalho muito boa. Amanhã, temos um jogo decisivo. Nós sempre tomamos jogos decisivos de mata-mata como uma final. Amanhã, não será diferente. Vamos entrar com tudo para tentar conseguir a classificação em nossa casa com ajuda da nossa torcida – destacou.

O encontro entre Palmeiras e São Bernardo coloca frente a frente o líder e o vice-líder da primeira fase do estadual. O camisa 15 ressaltou a dificuldade do duelo e a força da equipe do ABC Paulista, que terminou a primeira fase com apenas duas derrotas.

– O São Bernardo fez um bom campeonato, é um time que tem jogadores qualificados. Brigaram até o último jogo pela primeira colocação, e vamos fazer nosso melhor para conseguir a classificação e chegar mais uma vez à semifinal – completou o capitão.

Gómez soma 228 jogos e 28 gols pelo Maior Campeão do Brasil, sendo 11 embates na atual temporada. Estrangeiro com mais títulos da história do clube, com nove, o paraguaio pode chegar a sua terceira conquista de Campeonato Paulista com a equipe palestrina.

O Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

LEIA MAIS:
Entenda como são os processos que Mayke e Scarpa movem contra empresa de Willian Bigode
Palmeiras vende mais de 30 mil ingressos para as quartas de final contra São Bernardo
Abel testa reservas na fase de grupos do Paulistão, e Breno Lopes é jogador mais acionado