Escalação do Palmeiras: Abel pode ter novidades contra Athletico

Verdão encerrou a preparação para entrar em campo pela 13ª rodada do Brasileirão neste domingo (2), às 16h (de Brasília)

Na manhã deste sábado (1), o Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Athletico, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece domingo (2), às 16h (de Brasília), em Curitiba. Abel pode escalar o time titular com algumas novidades.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A manhã foi focada em trabalhos táticos. Primeiro, a comissão técnica comandou uma atividade de posicionamento. Depois, os jogadores ensaiaram bolas paradas.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Weverton exalta trajetória com camisa do Palmeiras

Sem Zé Rafael, machucado, e com o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo no meio da próxima semana, o treinador português pode contar com alguns novos nomes entre os 11 iniciais.

A escalação do Palmeiras deve ter Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gómez e Piquerez (Vanderlan); Richard Ríos, Gabriel Menino e Jhon Jhon (Luís Guilherme); Artur, Endrick e Flaco López.

Vale lembrar que o Verdão está invicto há cinco jogos diante do Athletico-PR atuando como visitante pelo Brasileiro: são três vitórias e dois empates desde a última derrota, pelo Brasileirão de 2017.