Escalação do Palmeiras: Abel vai preservar titulares contra o Mirassol
Alguns atletas serão preservados após título da Supercopa do Brasil e retornam no clássico contra o Santos
Encerrando a preparação para enfrentar o Mirassol, na quarta-feira (1), às 21h35 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (31), na Academia de Futebol. Para a partida, o técnico Abel Ferreira optou por preservar os titulares, que vão retornar aos gramados somente no clássico contra o Santos, no próximo sábado (4).
O elenco palestrino realizou trabalho técnico de cruzamentos e finalizações seguido de um recreativo. Ao final das atividades, zagueiro Luan, titular e capitão na vitória por 3 a 1 sobre o Ituano na última quarta-feira (25), exaltou a importância e a qualidade do elenco do Palmeiras. Provável titular nesta quarta-feira,
– Na roda antes do jogo contra o Ituano eu disse que treinávamos muito bem, o professor sempre elogia nossos treinos, mas tínhamos que transformar isso para o jogo. E acredito que conseguimos fazer um grande jogo, foi uma partida difícil, mas conseguimos comandar as ações. Espero que consigamos fazer a mesma coisa contra o Mirassol, uma equipe boa também, experiente e de bom investimento. Independentemente de quem jogue, representaremos o Palmeiras e esperamos sair de lá com os três pontos – disse o zagueiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No Verdão desde 2017, Luan é um dos seis jogadores do atual elenco com mais de 200 jogos pelo clube, com 205 partidas pelo time. O zagueiro entrou no segundo tempo da partida contra o Flamengo pela Supercopa e comemorou mais um título.
– Ganhar é sempre bom e esse escudo nos exige isso. Acredito que foi um grande jogo, um bom título. Começar o ano ganhando nos dá confiança, mas já faz parte do passado e temos mais a conquistar e a trabalhar. É isso o que nos move, o suor do dia a dia e os títulos – destacou.
Com o foco voltado novamente ao torneio estadual após o título da Supercopa do Brasil no fim de semana, a delegação alviverde almoçou no centro de excelência e embarca a São José do Rio Preto (SP) na parte da tarde. O Verdão é o único invicto na competição e o segundo colocado do Grupo D, com oito pontos e um jogo a menos em relação ao Santo André, que lidera com dez.
Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Mirassol: Weverton (Lomba); Mayke, Luan, Kuscevic e Vanderlan; Jailson, Atuesta e Bruno Tabata; Breno Lopes, Rafael Navarro e ‘Flaco’ Lopéz.
LEIA MAIS
- JG Falcade: ‘Memórias de uma taça marcada pela alma de quem torce’
- Giuliano Formoso: ‘Supercopa em Brasília foi Spin-Off de Libertadores em Montevidéu’
- Análise: Apesar da falta de reforços, Palmeiras mantém competitividade em 2023