Escalação do Palmeiras: Com novo uniforme de treino, Verdão finaliza preparação para Libertadores

Time enfrenta o Independiente Petrolero-BOL nesta terça-feira (3) em Sucre, na Bolívia

O Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira (2), no Estádio Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia, e finalizou a preparação para enfrentar o Independiente Petrolero-BOL fora de casa, pela fase de grupos da Libertadores. A novidade do dia foi a estreia da nova coleção de uniformes de treino da temporada 2022.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após aquecimento, os jogadores realizaram atividades táticas comandadas pela comissão técnica. O trabalho teve enfoque em transições, construções de jogada e simulações de jogo. Divididos por setor na sequência, os atletas do sistema defensivo trabalharam rebatidas, enquanto os meias e atacantes fizeram infiltrações e jogadas específicas. Os goleiros, por sua vez, treinaram novamente com bola de gás hélio, em função da adaptação à altitude.

Com chances de garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores de forma antecipada, o Palmeiras deve ir a campo com os titulares. Sendo assim, a provável escalação de Abel Ferreira é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Gabriel Veron.

O Verdão tem 100% de aproveitamento na competição continental até aqui e vai em busca da quarta vitória nesta edição, para manter a liderança na classificação geral. A seu favor, o Maior Campeão Nacional conta com invencibilidade de 17 longe de seus domínios na Copa, a maior série da história do torneio.

LEIA MAIS