Escalação do Palmeiras: Com retorno de trio, Verdão treina às vésperas de Choque-Rei

Além de Veiga, Marcos Rocha e Jorge, o técnico Abel Ferreira também retomou os trabalhos na Academia de Futebol

O Palmeiras finalizou, nesta quarta-feira (22), a preparação para o Choque-Rei válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinamento contou com a volta de três jogadores: Marcos Rocha, Raphael Veiga e Jorge. Além disso, Abel Ferreira, que estava afastado por Covid-19, também retomou os trabalhos na Academia de Futebol.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O trio participou das atividades em tempo integral, com os demais atletas. Outros reforços para o treinamento foram os atacantes Merentiel e José Manuel López, que participaram de todo o trabalho. Assim, o único atleta ausente foi o meio-campista Jailson, em tratamento de uma lesão no joelho direito.

Para a proxima partida, o time conta, também, com o retorno de Zé Rafael, que estava suspenso e não foi a campo no confronto diante do São Paulo, pelo Brasileirão. Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras para o duelo desta quinta é: Weverton; Rocha (Mayke), Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé e Scarpa; Veron, Dudu e Rony.

Provável titular, Rony comentou a respeito das expectativas para o jogo e citou as diferenças desse clássico para o disputado na última segunda-feira (20).

– É uma nova competição, é diferente do Brasileiro, mas o espírito é o mesmo. Estamos com os pés no chão, até porque se trata de um grande clássico. Temos de entrar com a mesma pegada que as coisas vão acontecer naturalmente. Acredito que cada jogo tem uma estratégia diferente. Na Copa do Brasil, serão dois jogos, e a classificação será decidida no detalhe. Vamos muito concentrados porque sabemos que não podemos errar.

O duelo contra o São Paulo que abre a disputa pelas quartas de final da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira (23) às 20h (de Brasília) no Morumbi.

LEIA MAIS