Escalação do Palmeiras: Com Veron e Patrick de Paula, elenco faz único treino antes de pegar o Flamengo

Verdão se reapresentou nesta quarta-feira (20), após histórica goleada sobre o Corinthians, e já finalizou a preparação para enfrentar o Flamengo

2021 nem começou direito e o Palmeiras já viveu alguns momentos históricos nestes primeiros dias do novo ano. Após uma goleada impiedosa sobre o seu maior rival, por 4 a 0, no Allianz Parque, o elenco do Verdão já se reapresentou na Academia de Futebol, nesta quarta-feira (20).

Com quase todo o elenco à sua disposição, Abel Ferreira comandou a única atividade no CT alviverde, antes da delegação embarcar para Brasília, onde o clube encara o Flamengo, nesta quinta-feira (21).

As grandes novidades do treino foram os retornos de Gabriel Veron e Patrick de Paula, ambos recuperados de incômodos musculares, porém, a dupla não tem presença confirmada na delegação que viaja para Brasília nesta tarde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast

Marcos Rocha também participou da atividade sem restrições, e pode voltar ao time alviverde diante do Flamengo, após cumprir suspensão diante do Corinthians.

Gustavo Gómez foi outro atleta que apareceu no gramado, mas em um trabalho separado dos demais, já iniciou a transição com bola, e deve estar à disposição para a final da Libertadores.

Abel Ferreira não terá nenhum desfalque por suspensão para enfrentar a equipe de Rogério Ceni, mas por conta do desgaste do calendário, pode fazer algumas mudanças no time que goleou o Corinthians.

Um provável Palmeiras para encarar o atual campeão brasileiro é: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Gustavo Scarpa; Danilo, Gabriel Menino e Lucas Lima (Raphael Veiga); Rony, Breno Lopes e Willian.

A bola rola para Flamengo x Palmeiras nesta quinta-feira (21), a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O jogo só será transmitido pelo Premiere FC.

LEIA MAIS: