O Palmeiras treinou nesta terça-feira (23) visando o confronto pela Libertadores diante do Cerro Porteño. Em campo, o treinador Abel Ferreira contou com o zagueiro Gustavo Gómez, que treinou sem restrições utilizando uma máscara devido à fissura na face sofrida diante do Santos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A comissão técnica propôs um trabalho de enfrentamentos com times com cinco componentes. Depois, os jogadores participaram de um recreativo e, por fim, de um aprimoramento de cruzamentos e finalizações.
Após as atividades, o zagueiro Luan, companheiro de defesa de Gómez, projetou o confronto diante do Cerro Porteño. O atleta é experiente na Libertadores, participando de sete edições pelo Verdão e vencendo duas.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Luan comenta jogo contra Santos, elogia Naves e projeta duelo pela Libertadores
– Eles vieram com uma proposta bem agressiva aqui no primeiro jogo, pressionando, nos causando dificuldade no primeiro tempo. Acredito que devam fazer o mesmo jogando em casa. Será um jogo difícil, um time de tradição, o estádio deve estar lotado e é o último jogo deles em casa na fase de grupos. Então vai ser um grande jogo, disputado, e teremos de ser inteligentes para saber jogar o jogo, estar dispostos a fazer o que o jogo pedir. Vamos lutar para trazer os três pontos que precisamos muito.
Para o jogo, a provável escalação do Palmeiras conta com Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Veiga; Dudu, Rony e Artur.
A partida entre Verdão e Cerro Porteño será realizada na quarta-feira (24) às 19h (de Brasília).