Escalação do Palmeiras: Luiz Adriano e Danilo Barbosa treinam e estão à disposição para Recopa

Às vésperas do duelo decisivo com o Defensa y Justicia-ARG, Verdão contou novamente com atletas que foram desfalques nos últimos jogos

O Palmeiras segue concentrado em Brasília e, nesta terça-feira (13), esboçou sua escalação titular e finalizou a preparação para o confronto contra o Defensa y Justicia-ARG, válido pela segunda partida da Recopa Sul-Americana.

No treino desta tarde, Abel Ferreira, contando com todos os atletas disponíveis, propôs atividades para aprimorar transições, balanços, saídas de bola e finalizações. Na reta final, alguns jogadores fizeram exercícios de complementação física para prevenirem lesões musculares.

Relacionadas

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Assim como nos últimos treinamentos, os destaques foram Luiz Adriano e Danilo Barbosa. A dupla participou das atividades integralmente e deve ser relacionada pela primeira vez na temporada para uma partida oficial. A utilização de ambos na equipe titular está a critério de Abel e sua comissão técnica.

Com isso, a provável escalação do Palmeiras para o confronto decisivo da Recopa tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes (Luiz Adriano), Wesley e Rony

O Palmeiras entra em campo novamente na quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília) contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, no estádio Mané Garrincha, situado na capital brasileira. No primeiro embate da decisão, o Maior Campeão Nacional venceu os argentinos por 2 a 1.

LEIA MAIS: