Escalação do Palmeiras: Renan tem trauma no joelho e é mais um desfalque do Verdão

A Cria da Academia já iniciou o tratamento, mas ficará de fora das próximas partidas do Alviverde

Dando sequência à preparação para o duelo contra o Universitario, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2021, o Palmeiras treinou nesta quarta-feira (26) na Academia de Futebol. A novidade do treino foi a baixa do zagueiro Renan, que teve um trauma no joelho identificado.

A Cria da Academia, que recentemente foi eleita a revelação do Paulistão, já iniciou o tratamento, mas ainda não tem prazo de retorno divulgado. Além dele, Kuscevic, Gabriel Veron e Marcos Rocha, ainda como desfalques, seguiram os cronogramas de recuperação supervisionados pelo Núcleo de Saúde e Performance. Já Breno Lopes realizou trabalhos na parte interna do centro de excelência e também treinou no campo.

Os demais jogadores foram separados em duas equipes, com uma composta pelos prováveis titulares de amanhã (27). Comandado por Abel Ferreira, o treino teve enfoque em transições, balanços, marcações e em outros aspectos táticos. Após esta parte, foi proposto um recreativo em campo reduzido e poucos toques na bola.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Preservando os titulares da última partida contra o São Paulo, a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o time peruano conta com: Weverton; Danilo Barbosa, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Gabriel Menino (Gustavo Garcia), Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian.

Já classificado em primeiro do Grupo A, o Alviverde possui 12 pontos na Libertadores até o momento. O time vai a campo nesta quinta-feira (27) às 19h (horário oficial de Brasília) em busca de sua quinta vitória na competição para garantir uma colocação entre os primeiros da classificação geral.

LEIA MAIS