Escalação do Palmeiras: Vanderlan e Garcia serão relacionados para enfrentar Red Bull Bragantino

Dupla de laterais formada no clube participou do treino que encerrou a preparação do Verdão para duelo pelo Brasileirão

O Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino na tarde desta sexta-feira (13). Os times se enfrentam neste sábado (14) às 16h (de Brasília) no Allianz Parque, pela 6ª rodada do Brasileirão. Apurou o NOSSO PALESTRA que Vanderlan e Gustavo Garcia estão na lista de relacionados.

A dupla de laterais formada nas categorias de base do Verdão deve ser opção no banco de reservas para Jorge e Mayke, já que Marcos Rocha e Piquerez desfalcarão o time. Ambas as Crias da Academia participaram do treino desta sexta, como de costume.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A comissão técnica organizou atividade técnica em campo reduzido e os jogadores cumpriram objetivos específicos durante o exercício. Em seguida, o grupo disputou um jogo recreativo e, ao final, foi realizado treino posicional com enfoque na parte tática.

Com enfoque em recuperação no Brasileirão, Abel Ferreira deve mandar o time titular a campo contra o Red Bull Bragantino. Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Na 13ª posição do campeonato nacional, o Verdão vai a campo em busca de vitória para engrenar no torneio. Até o momento, o time tem apenas seis ponto conquistados em cinco jogos.

LEIA MAIS