Escalação do Palmeiras: Veiga treina em tempo integral antes de clássico contra Santos

Verdão enfrenta o rival neste domingo (29) às 16h (de Brasília), pela 8° rodada do Brasileirão

O Palmeiras encerrou a preparação para o clássico contra o Santos na manhã deste sábado (28), na Academia de Futebol. Com Raphael Veiga à disposição, o Verdão enfrenta o rival neste domingo (29) às 16h (de Brasília), pela 8° rodada do Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O meio-campista treinou em tempo integral depois de recuperar-se de Covid-19 e poderá voltar a atuar pelo time após duas partidas fora. Em transição física, Piquerez e Gabriel Veron realizaram movimentação em campo reduzido com atletas do Sub-16; o atacante Merential também participou do exercício. Enquanto isso, Mayke e Jailson deram sequência ao cronograma interno no Núcleo de Saúde e Performance.

No gramado, o técnico Abel Ferreira dividiu o elenco em equipes para a realização de uma atividade tática. Em seguida, o grupo participou de um recreativo e, ao final, houve um trabalho de jogadas específicas, de bolas paradas e de cobranças de faltas e pênaltis.

Com desfalques por lesão e convocação à seleções sul-americanas, a provável escalação do Palmeiras para o Clássico da Saudade é: Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Jorge; Gabriel Menino, Zé Rafael, Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Em busca da liderança do Brasileirão, o Maior Campeão Nacional vai a campo neste domingo (29) para tentar vencer a terceira seguida e engatar de vez na competição.

LEIA MAIS