Escalação do Palmeiras: Verdão faz homenagem a Crias da Academia e segue preparação para Copa do Brasil

Verdão estreia na competição nacional neste sábado (30), contra a Juazeirense

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (29) e deu sequência à preparação para o duelo com a Juazeirense, que acontece neste sábado (30), às 21h, na Arena Barueri, pela terceira fase da Copa do Brasil. Antes das atividades, o clube realizou homenagem às Crias da Academia que completaram cem jogos com a camisa do Verdão – Danilo, Gabriel Menino e Wesley.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

O treinador Abel Ferreira e sua comissão, depois da cerimônia, comandaram atividades técnicas na Academia de Futebol. Em exercício posicional, os jogadores ensaiaram balanço, construção e finalizações de jogadas. Ao final, foram divididos em duas equipes e fizeram simulações de jogos em campo reduzido.

Com a sequência de jogos e o rodízio promovido pelo treinador português, a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o time baiano é: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Kuscevic, Jorge; Zé Rafael, Fabinho, Raphael Veiga; Wesley, Rafael Navarro e Dudu.

O Maior Campeão Nacional retorna à competição depois de eliminação precoce na temporada passada, justo na terceira fase do torneio. Na ocasião, o time foi derrotado pelo CRB nos pênaltis e despediu-se mais cedo. Contra a Juazeirense, o Verdão espera iniciar a jornada pelo pentacampeonato da Copa.

LEIA MAIS