Escalação do Palmeiras: Verdão faz trabalho posicional visando Red Bull Bragantino

Mayke, Marcos Rocha, Danilo e Zé Rafael seguem tratamento; Gabriel Menino e Felipe Melo cumprem suspensão

O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (8), mais uma sessão de treinamentos visando o confronto contra o Red Bull Bragantino, no sábado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Inicialmente, Abel Ferreira propôs atividades em dimensões reduzidas ao elenco, com objetivos específicos e, na sequência, um trabalho posicional, aprimorando transições, balanços, inversões, entre outros.

Os laterais Mayke e Marcos Rocha, acompanhados dos meias Zé Rafael e Danilo, cumpriram seus cronogramas de tratamento no Núcleo de Saúde e Performance. O lateral esquerdo Victor Luis trabalhou com o grupo dando sequência a sua transição física.

Gabriel Menino e Felipe Melo cumprem suspensão e estão fora do jogo. Gabriel Menino e Felipe Melo cumprem suspensão e estão fora do jogo. Sem um lateral-direito disponível, Abel Ferreira deve recorrer ao jovem Garcia, destaque do Sub-20 na posição. Ele soma oito jogos com a equipe profissional.

Com isso, a provável escalação do Verdão conta com Jailson; Garcia, Luan, Renan e Jorge; Danilo Barbosa (Matheus Fernandes), Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony (Wesley), Dudu e Luiz Adriano.

Como de praxe, o elenco convocado realizará uma ativação muscular e uma rápida movimentação no campo na manhã de sábado (9). A partida entre Palmeiras e Red Bull Bragantino contará com a presença de público no Allianz Parque.

LEIA MAIS: