Escalação do Palmeiras: Verdão faz treino tático em preparação para Dérbi pelo Brasileirão

Clássico acontece às 19h (de Brasília) deste sábado (23), na Arena Barueri

O Palmeiras realizou treino tático nesta sexta-feira (22) em meio à preparação para Dérbi Paulista, pela terceira rodada Brasileirão. O Verdão vai a campo às 19h (de Brasília) deste sábado (23) para enfrentar o Corinthians na Arena Barueri.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Separados em grupos, os jogadores participaram de uma atividade de construção de jogadas, com enfoque em trocas de passe e busca por espaço. Após o exercício, parte do plantel palmeirense deu sequência ao treino com um trabalho em campo reduzido, enquanto os demais finalizaram com atividades recreativas.

Sem desfalques além do zagueiro Luan, em recuperação de lesão na coxa, o Palmeiras deve ir a campo com o time titular. Caso Abel Ferreira opte por usar força máxima, a provável escalação é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Apesar do desgaste da sequência de partidas é possível que o treinador use os titulares, já que uma vitória no Dérbi significa, para o Palmeiras, conquistar os primeiros três pontos em uma partida nesta edição de Brasileirão. Depois de estrear com derrota para o Ceará, em casa, o Maior Campeão Nacional empatou com Goiás e Flamengo como visitante.

LEIA MAIS