Escalação do Palmeiras: Verdão finaliza preparação e está pronto para enfrentar Flamengo

Jogadores realizaram atividades de ativação nos aparelhos de academia e treinam jogadas ensaiadas em campo

Na manhã deste sábado (20), o Palmeiras finalizou a preparação para o jogo de domingo (21) contra o Flamengo, no Allianz Parque. Depois da musculação e aquecimento, os jogadores realizaram uma atividade recreativa sob os olhos de Abel e sua comissão. Na sequência, os prováveis titulares trabalharam jogadas ensaiadas, bolas paradas, entre outros fundamentos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O técnico Abel Ferreira conta com quase todos os jogadores à disposição. Gustavo Scarpa, poupado na última partida diante do Corinthians, está de volta à equipe e trabalhou sem restrições durante a semana. O único desfalque, então, é o meio-campista Jailson, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito.

Deste modo, a provável escalação palestrina conta com Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

O Verdão lidera do Brasileirão com 48 pontos e está embalado após seis vitórias consecutivas (Cuiabá, América-MG, Internacional, Ceará, Goiás e Corinthians). O adversário, por sua vez, é o segundo colocado, com 39.

Uma marca curiosa no retrospecto contra o Flamengo é de que o Alviverde está a apenas uma bola na rede de chegar aos 200 gols contra o rival. No total, as equipes se enfrentaram em 123 jogos, com 47 vitórias alviverdes, 34 empates, 42 derrotas, além de 199 tentos marcados e 180 sofridos.

O jogo de número 124 na história de Palmeiras e Flamengo está marcado para o próximo domingo (21) às 16h (de Brasília) no Allianz Parque. Já foram vendidos quase 40 mil ingressos e, pela 11ª consecutiva, a Arena do Verdão receberá mais de 30 mil torcedores.

LEIA MAIS:
Puma inicia pré-venda do terceiro uniforme do Palmeiras com versão de jogador a R$ 399,90
Palmeiras reencontra Pedro após negociação sem êxito e contratações para o ataque
Abel enfrenta quarto técnico diferente do Flamengo em quase dois anos de Palmeiras