O Palmeiras encerrou, nesta sexta-feira (3), a preparação para enfrentar o Santos, que será disputado às 18h30 (de Brasília) de sábado no estádio do Morumbi, válido pela 6° rodada do Paulistão. O último treino antes do clássico teve enfoque na parte técnica da defesa e do ataque.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Antes da atividade principal, os jogadores participaram de um trabalho recreativo. Posteriormente, separados por posição no gramado, eles realizaram atividades específicas de acordo com sua função.
Polivalente, o lateral Mayke – que ja atuou como ponta sob comando de Abel Ferreira – falou, após o treino, a respeito de sua versatilidade em campo.
– Sobre a versatilidade, eu brinco com os meus companheiros: o negócio é jogar e estar ali dentro de campo. Mas isso é fruto de um bom trabalho, pois procuro nos treinamentos dar o meu melhor para quando surgir estas oportunidades eu estar preparado. O importante é estar em campo dando o meu melhor e desempenhando o que o professor Abel pede – garantiu o jogador.
O lateral será uma das opções no banco de reservas do Palmeiras para a partida deste sábado contra o Santos. Caso use força máxima, o Verdão deve ir escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.
LEIA MAIS: