Escalação do Palmeiras: Verdão finaliza preparação para enfrentar o Atlético-MG

Verdão entra em campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília)

O Palmeiras finalizou, nesta terça-feira (2), a preparação para a partida diante do Atlético-MG, válida pelas quartas de final da Libertadores da América. Em campo, Abel Ferreira propôs atividades táticas, técnicas e recreativas ao elenco palestrino.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O treinador realizou, incialmente, um trabalho de linha de fundo, com cruzamentos e finalizações. Na sequência, foi feito um treino recreativo e, por fim, foram passadas orientações de posicionamento e ensaiadas jogadas de bola parada.

O volante Danilo, um dos destaques da equipe, falou sobre a mudança de postura necessária para conseguir um bom resultado na competição continental enquanto vive um bom momento no Brasileirão. No último sábado, o Alviverde bateu o Ceará, por 2 a 1, pelo torneio nacional.

– É continuar com a nossa alegria e união. Sabemos que temos de mudar a chavinha. No Brasileiro, somos líderes, mas pela Libertadores será um jogo difícil. Sabemos que lá teremos uma pressão da torcida, do time deles, que vem de um resultado negativo. Vamos confiantes para entrarmos firme e buscar um bom resultado

A provável escalação do Maior Campeão Nacional para a partida conta com Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Danilo, Gustavo Scarpa e Veiga; Dudu e Flaco López.

O Palmeiras entra em campo na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), diante do Atlético-MG. O jogo é válido pela ida das quartas de final da Libertadores.

LEIA MAIS
André Galassi: Palmeiras e Gabriel Silva ganham com empréstimo ao futebol português
Endrick seguirá calendário de treinos no profissional do Palmeiras e Deyverson celebra: ‘Será muito feliz’