Escalação do Palmeiras: Verdão finaliza preparação para enfrentar Guarani

Já classificado, Alviverde fecha a última rodada da fase de grupos em busca do primeiro lugar geral do Paulistão

O Palmeiras treinou na manhã deste sábado (04) na Academia de Futebol e finalizou a preparação para enfrentar o Guarani neste domingo às 16h (de Brasília) no Brinco de Ouro da Princesa, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Antes de ir a campo, o elenco alviverde assistiu a um vídeo preparado pela comissão técnica no auditório do centro de excelência, com informações sobre a partida. Em seguida, os jogadores participaram de atividades técnicas e recreativas com bola.

Classificado com antecedência para o mata-mata, Palmeiras o briga com o São Bernardo pelo primeiro lugar no Grupo D e pelo primeiro lugar na classificação geral do estadual. No momento, o Verdão tem 27 pontos, contra 26 do adversário. Em caso de vitória, ou derrota do São Bernando, o clube se garante na liderança.

Em busca disso, Abel Ferreira deve ir com força máxima contra o Guarani. Sendo assim, a provável escalação é: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

LEIA MAIS
Coordenador cientifico do Palmeiras, Daniel Gonçalves é incluído na comissão da Seleção Brasileira
Mauro Beting: ‘Somos todos rústicos’
Rafael Bullara: ‘Justiça e merecimento sem ser da boca para fora’