Escalação do Palmeiras: Verdão finaliza preparação para enfrentar o Atlético Mineiro

Time enfrenta o Galo neste domingo (5), no Allianz Parque, em jogo que vale a liderança do Campeonato Brasileiro

O Palmeiras treinou na manhã deste sábado (4), na Academia de Futebol, em São Paulo, e finalizou a preparação para o confronto com o Atlético-MG, neste domingo (5), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira comandou atividades táticas e ensaiou situações pensando no confronto direto pela liderança do nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com o elenco dividido em duas equipes, o treinador português e sua comissão trabalharam movimentações e posicionamento com e sem bola. Após a tradicional atividade recreativa, os jogadores ainda praticaram as bolas paradas ofensivas e defensivas.

Com chances de se isolar na liderança do Brasileirão, o Palmeiras deve ir a campo com os titulares. Sendo assim, a provável escalação de Abel Ferreira é: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

O Maior Campeão Nacional entra em campo para defender a primeira colocação neste domingo (5) às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, diante do Atlético Mineiro. Com 15 pontos conquistados – o mesmo do rival – a peleja será o maior público do ano no estádio palestrino. Superior nos critérios de desempate, o Alviverde joga pelo empate para permanecer a frente do Galo.

Vale lembrar que além da atual liderança do Campeonato Brasileiro, o time de Abel Ferreira é dono da melhor defesa, com cinco gols sofridos, e ostenta a maior invencibilidade, com sete confrontos, ao lado do Internacional, além da maior sequência de vitórias, com três.

LEIA MAIS