Escalação do Palmeiras: Verdão treina finalizações antes de enfrentar Cuiabá

Para retomar vitórias no Brasileirão, time vai a campo nesta segunda-feira (18)

O Palmeiras realizou, neste domingo (17), o último treino antes de enfrentar o Cuiabá, pelo Brasileirão. Com enfoque em finalizações, Abel Ferreira e a comissão técnica comandaram atividades técnicas na Academia de Futebol.

O treinamento contou com duas etapas distintas, ambas para aprimorar cruzamentos e arremates rasteiros e aéreos, em ataque ao espaço. Ao final dessa parte, os jogadores disputaram um recreativo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O lateral Piquerez, que chegará à marca de 50 jogos pelo Verdão se entrar em campo na próxima partida, comentou a respeito do jogo contra o Cuiabá depois do treino. Ele destacou que, apesar da eliminação na Copa do Brasil, o time segue focado para manter a liderança do Brasileirão.

– Futebol é assim. Já temos que levantar a cabeça, temos na segunda-feira um jogo muito importante. Sei que já temos uma grande quantidade de ingressos vendidos, isso é bom para nós, nossa torcida está nos apoiando sempre. Temos que ganhar, somar três pontos e manter a liderança. A equipe vem bem, mesmo depois de perder a classificação na Copa do Brasil estamos na liderança, bem na Libertadores, e isso o torcedor reconhece enchendo sempre o Allianz para torcer por nós.

Titular de Abel Ferreira, o uruguaio deve ser um dos presentes na escalação do Verdão. Caso o treinador decida entrar com força máxima, o provável time é: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Gabriel Veron.

Líder do Brasileirão, o Maior Campeão Nacional enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira (18) às 20h no Allianz Parque.

LEIA MAIS: