Escalação do Palmeiras: Verdão treina visando Vasco, e Rocha celebra aniversário do clube

Treinador pode ter um Verdão misto contra equipe carioca, e lateral fez questão de parabenizar história do clube alviverde

De volta ao Brasil, o Palmeiras realizou, na manhã deste sábado (26), o primeiro e único treino de preparação para enfrentar o Vasco no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Os atletas do Verdão começaram as atividades na Academia de Futebol com uma ativação na sala de musculação do centro de excelência. Em seguida, foram a campo e, sob forte chuva, realizaram um trabalho técnico em dimensões reduzidas.

Por fim, a comissão de Abel Ferreira colocou em prática um descontraído recreativo. Marcos Rocha, titular na vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira-COL, pela Libertadores, fez questão de parabenizar o clube pelos seus 109 anos de história.

– É uma honra fazer parte da história do Palmeiras e estar neste momento maravilhoso com meus companheiros e com todos os profissionais do dia a dia. Quero mandar um abraço para cada torcedor em cada canto deste mundão, vocês são o maior patrimônio que o clube tem. Nós, jogadores, tentamos sempre retribuir todo esse carinho dentro de campo da melhor forma possível. O que pudermos fazer para levar alegrias a vocês e honrar a história brilhante do clube nós o faremos – celebrou.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira o processo de criação da nova camisa III do Palmeiras

O lateral concluiu projetando o jogo contra o Vasco. De acordo com o camisa 2 do Palmeiras, se trata de uma partida importância para que a equipe possa diminuir a distância para o líder do Brasileirão.

– Jogo importante para que possamos dar sequência no Brasileiro. Sabemos da distância para o Botafogo, mas é importante dentro de casa fazer o papel de mandante e conseguir a vitória. Tenho certeza de que está todo mundo muito focado para o jogo de amanhã. O Vasco vem em uma crescente, então vamos respeitar, encarar também como uma final e buscar os três pontos – ressaltou Marcos Rocha.

Pensando nisso, mas também no desgaste da viagem de volta da Colômbia, o treinador Abel Ferreira pode entrar em campo com um time misto no Allianz Parque. Assim, a escalação alviverde deve ter Weverton; Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Richard Ríos (Fabinho), Menino e Veiga; Artur, Dudu (Jhon Jhon) e Flaco López.

O Maior Campeão do Brasil é o atual vice-líder do torneio com 37 pontos. No primeiro turno, no Maracanã, o duelo com o Vasco terminou empatado em 2 a 2. Os gols alviverdes foram marcados por Rafael Navarro e Artur.