Escalação do Palmeiras: Wesley treina sem restrições e pode reforçar time na Argentina

O atacante recuperou-se de uma entorse e está à disposição de Abel para o duelo desta terça-feira (4) contra o Defensa y Justicia

Na manhã desta segunda-feira (3), o Palmeiras treinou na Academia de Futebol e encerrou a preparação para o duelo fora de casa contra o Defensa y Justicia-ARG, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Wesley, que passou por breve recuperação de entorse no tornozelo nos últimos dias, treinou normalmente com os demais atletas e esta à disposição de Abel Ferreira para o confronto na Argentina.

O treinamento comandado pela comissão técnica teve enfoque em bolas paradas tanto ofensivas quanto defensivas, aprimorando aspectos de posicionamento e movimentação. Além disso, os jogadores participaram de uma atividade recreativa proposta por Abel e, ao final, treinaram cobranças de pênaltis.

Os titulares e os jogadores que entraram no decorrer da partida deste último domingo (2), contra o Santo André, realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do Centro de Excelência. Lucas Lima, ainda em processo de transição física devido a um trauma na coxa direita, realizou uma atividade à parte.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Ainda sem Breno Lopes e Gabriel Veron, a provável escalação do Palmeiras para o compromisso desta terça deve espelhar-se na da goleada sobre o Independiente del Valle-EQU, sendo: Weverton; Luan, Gustavo Goméz e Renan; Marcos Rocha e Victor Luis; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano; Técnico Abel Ferreira.

O Palmeiras viaja nesta tarde para Florêncio Varella, localizado na região da Grande Buenos Aires, e vai a campo amanhã (4), às 21h30, no Estádio “Tito” Tomaghello, em busca da terceira vitória na fase de grupos da Libertadores 2021.

LEIA MAIS: