Escalação do Palmeiras: Rony e Mayke em condições e e Zé Rafael fora para encarar América-MG

Delegação alviverde viaja para Belo Horizonte na noite desta terça-feira (29)

Em atividade fechada na Academia de Futebol nesta terça-feira (29), Abel Ferreira contou com os titulares em campo para montar uma escalação e encerrar a preparação do Palmeiras para o duelo diante do América-MG, no Independência.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Assim como na atividade de ontem (28), Rony e Mayke treinaram sem restrições por tempo integral. A dupla desfalcou o Verdão na partida do fim de semana contra o Red Bull Bragantino, mas já recuperou a forma e pode reforçar o time no duelo da Copa do Brasil.

Zé Rafael, por sua vez, não estará apto para a partida. O meia não atuou no último domingo (27), devido a uma infecção no pé esquerdo, e não foi mencionado na nota do treino divulgada na noite desta terça-feira. O camisa oito também não apareceu nas fotos da atividade de hoje publicadas pelo Verdão.

Gabriel Veron segue em tratamento da lesão no músculo posterior de sua coxa direita e é desfalque certo para o jogo que vale pelo menos R$ 22 milhões aos cofres alviverdes

A provável escalação do Palmeiras para pegar o América-MG é: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Danilo, Patrick de Paula (Gustavo Scarpa) e Gabriel Menino; Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

A bola rola para América-MG e Palmeiras nesta quarta-feira (30), a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Independência. O jogo terá transmissão da REDE GLOBO (TV Aberta para Minas Gerais), SPORTV (TV por assinatura para todo o Brasil) e PREMIERE (Pay-per-view para todo o Brasil).

LEIA MAIS
Palmeiras leva sufoco, mas vence o Red Bull Bragantino
Luiz Adriano celebra gol da vitória do Palmeiras e enaltece Gabriel Menino
Abel Ferreira exalta esforço do elenco do Palmeiras em vitória: ‘É preciso usar o perfume do suor’
Com apenas um dia de folga, Palmeiras define logística para agitada virada de ano