Este texto vai pro lixo se os sintomas não persistirem

Eu só posso aplaudir uma equipe que perdeu por estupidez seu cabeça de área descabeçado aos 3 minutos e aguentou até os 56 minutos do segundo tempo um rival que precisava de apenas um gol (e de uns 11 jogadores melhores, também) e só venceu o jogo num cruzamento errado que virou gol esquisito.

Só posso aplaudir uma torcida que desde os 20 do segundo tempo ganhou no grito o jogo que poderia ter perdido a classificação pela troca de sopapo que é só papo de garra que não é guerra.

Relacionadas

Só posso aplaudir Felipe (Scolari) por acertar o 4-4-1 que travou o fraco Cerro que pouco acertou depois de mais um erro de Felipe (Melo).

Só posso aplaudir o espírito de luta de um time que briga a boa luta.

Só posso enaltecer o time cada vez mais felipônico e copeiro no que há de melhor para superar o que há de bravata que mela e não de bravura que vence.

Só posso esperar punições exemplares da Conmebol e também do Palmeiras. Mas no caso do clube antes ouvindo os atletas que gostam dele. Para manter o equilíbrio do grupo às vezes é preciso ser desigual com os desequilíbrios. Para ainda o ajudar a não bombar na matéria como ele quase implode o Palmeiras e explode a perna alheia.

Paro por aqui antes de também perder de vez a compostura e falar e fazer mais ações impensadas. Em respeito a quem perdeu o próprio e o nosso na entrada que quase nos levou à saída, e em nome da minha e da vossa saúde, a persistir os sintomas um médio-volante deve ser consultado.

(Este texto será enviado à lixeira depois do pedido de desculpas ao elenco, comissão técnica, diretoria e palmeirenses)