O atacante Estêvão, do Palmeiras, está pendurado com dois cartões amarelos e, caso seja advertido contra o Fortaleza, não enfrenta o Corinthians, na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro, no dia 4 de novembro.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Estêvão participa de comemoração do Dia das Crianças no Palmeiras
O jovem palmeirense, porém, recebeu o último cartão contra o Atlético-GO, no dia 11 de julho, e desde então atuou em oito oportunidades sem nova advertência. A outra punição recebida pelo atleta aconteceu contra o Atlético-MG, no dia 17 de junho.
Em ambos os casos, o cartão recebido por Estêvão não foi por conta de uma falta. Contra a equipe goiana, o jogador foi advertido, segundo súmula, por “desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem”.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Já contra o Atlético-MG, a punição se deu por conta da comemoração realizada após a marcação do terceiro gol do Palmeiras, quando a Cria da Academia “pede silêncio” aos torcedores adversários.
O Palmeiras enfrenta o Fortaleza, no próximo sábado (26), no Allianz Parque às 16h30 (de Brasília). Com 60 pontos, o Verdão é o atual segundo colocado do Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do líder Botafogo.