Estêvão sofre torções no tornozelo e no joelho esquerdo e inicia tratamento no Palmeiras

Cria da Academia passou por exames e começou processo de recuperação com o Núcleo de Saúde e Performance do Verdão

O Palmeiras informou na tarde desta quinta-feira (18) que o atacante Estêvão sofreu torções no tornozelo e no joelho esquerdo, mas já passou por exames e iniciou tratamento com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O atacante foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Botafogo na última quarta-feira (17). Além disso, saiu do estádio Nilton Santos caminhando com certa dificuldade em direção ao ônibus da equipe.

O NOSSO PALESTRA apurou que, inicialmente, a situação não é tão grave e que o cenário é de cautela e otimismo, já que nenhuma fratura foi constatada. O jogador será submetido a um tratamento conservador, que deve ter uma resposta positiva para que em breve ele volte a atuar.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras e Puma anunciam renovação de contrato até o fim de 2028

A Cria da Academia provavelmente será desfalque do jogo entre Palmeiras e Cruzeiro que acontece no sábado (20) às 21h (de Brasília) no Allianz Parque pelo Brasileirão. O clube tratará tudo com muita paciência, ainda que não tenha divulgado nenhum prazo para o retorno do atleta.

Vale lembrar que o treinador Abel Ferreira tem outras opções no banco, como Felipe Anderson que estreou bem e pode assumir a função de atacante aberto pela direita.