O atacante Estêvão voltou ao Palmeiras após os jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O atleta esteve em campo nos minutos finais da derrota contra o Paraguai na terça-feira (10) e realizou hoje (11) um trabalho regenerativo na Academia de Futebol.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Estêvão fala sobre início no profissional do Palmeiras
O restante do elenco fez diferentes atividades, com ênfase nos enfrentamentos no último terço do campo, além de ultrapassagens, cruzamentos e finalizações.
Se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, o lateral Joaquín Piquerez comentou o processo para retomar aos gramados. O uruguaio frisou que esta é a primeira lesão grave que teve na carreira.
– “É a primeira grande lesão que eu tenho, a mais longa em tempo de recuperação. Quando aconteceu, foi algo muito chato, triste. Nenhum jogador quer que aconteça, mas, como eu já venho falando algumas vezes, a gente trabalha com o corpo, então são circunstâncias que acontecem. Quando eu soube disso, tentei digerir da melhor maneira possível e focar na recuperação para poder voltar o quanto antes.
Após o fim da Data Fifa, o Palmeiras volta a jogar pelo Brasileirão no fim de semana. O time enfrenta o Criciúma no domingo (15) às 16h (de Brasília) no Allianz Parque.