Ex-alvo do Palmeiras, Daniel Muñoz é vendido à Europa
Foto: Divulgação/Atlético Nacional
O Atlético Nacional (COL) acaba de anunciar um ‘acordo verbal’ de transferência do lateral-direito Daniel Muñoz para o KRC Genk, da Bélgica. Segundo informações do Nosso Palestra, o acordo foi fechado ainda ontem (27).
No anúncio, o clube afirma que foi afetado pelas circunstâncias atuais de paralisação do futebol mundial, e isso fez com que o negócio avançasse. A assinatura definitiva do contrato depende apenas de exames médicos. O KRC Genk já anunciou o jogador em seu Twitter:
Onze eerste versterking: een groot strijdershart uit Colombia! 🇨🇴🤝🙏💙 #krcgenk #samengenk #bienvenidomuñoz Gracias @atleticonacional #lahinchadelacancha https://t.co/5zneoCiyKn pic.twitter.com/UkHwueGztk
— KRC Genk (@KRCGenkofficial) May 28, 2020
Devido a essa situação de desespero econômico, algumas fontes ligadas ao jogador inclusive revelam que os valores da negociação foram menores do que os oferecidos pelo Palmeiras.
Daniel foi alvo do Palmeiras para a lateral direita no início do ano. O jogador de 24 anos chegou em junho de 2019 na equipe colombiana e já havia conquistado o posto de capitão. Agora, seu destino será na Europa.