Ex bom é ex longe: Diego Souza é expulso aos 20 do 1º tempo e prejudica o Sport

Na seção ‘Ex bom é ex longe’ desta segunda-feira (25), um cara que até pouco tempo esteve na pauta das páginas palmeirenses: Diego Souza. Esse jogador polêmico, que jogou demais por pelo Verdão em 2008 e 2009, saiu nem tão bem após xingar a ‘Turma do Amendoim’ em 2010, e em 2012 praticamente deu o título da Libertadores ao Corinthians ao perder um gol inacreditável jogando pelo Vasco.

Menos de dois meses atrás, uma notícia sobre uma possível volta de Diego Souza ao Palmeiras mexeu com a torcida. A novela se arrastou por um bom tempo mas o final foi feliz para ambos. Diego seguiu em Recife, e o Palmeiras seguiu aqui, feliz, sem ele.

No confronto diante do Vasco, duelo de 6 pontos, importantíssimo na luta pra sair da zona da ‘confujão’ (by Professor Luxa), Diego Souza foi expulso aos 20 minutos do primeiro tempo por Sandro Meira Ricci após uma reclamação muito acintosa com direito a xingamentos ao árbitro.

Diego Souza foi expulso após reclamar muito com o juiz. (Foto: Reprodução)

O Vasco se aproveitou da vantagem numérica, abriu o placar com Nenê no primeiro tempo, mas André, aos 40 do segundo tempo, empatou a partida. O resultado deixou o Sport apenas a 2 pontos do São Paulo — primeiro time na zona da degola e próximo adversário dos pernambucanos, que não terão Diego Souza.

Diego parece estar vivendo um momento bem difícil da carreira e simplesmente não consegue voltar a apresentar o bom futebol que desempenhou no Sport no ano passado e no começo deste ano. Os torcedores palmeirenses não perdoaram a expulsão besta…

A torcida do Vasco também não vai esquecer tão cedo desse lance:

Diego Souza fez ao todo 142 jogos com a camisa do Palmeiras, com 38 gols marcados.