No último sábado (23), Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético-MG e ex-prefeito de Belo Horizonte, foi convidado ao programa Bola da Vez, da ESPN. Nesta edição, o dirigente comentou a atuação de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, no comando do Maior Campeão Nacional.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Deyverson invade coletiva de imprensa de Felipão
Segundo ele, o futebol não é algo saudável, sendo divertido apenas para torcedores. Além disso, o cartola não poupou elogios à administração palestrina.
– Posso dar um exemplo. O futebol é gostoso para a torcida do Palmeiras, para a Leila não é. Eu não conheço a Leila, apesar de considerar ela a maior dirigente do Brasil disparado, eu não conheço a Leila. Porque ela mantém um grupo, ela domina o Palmeiras com o jeito próprio, ela ganha, ela tornou um time que vira e mexe estava beirando a segunda divisão… não é a Leila, do Paulo Nobre para cá, porque ninguém apaga história. Veio do Paulo Nobre, teve o Galiotte e depois a Leila. Veio três boas administrações que culminou nesta administração.
Leila Pereira foi alvo de críticas recentemente por setores da torcida após cortar ingressos disponibilizados para uma partida do Verdão apenas àqueles que criticam de sua gestão. Posteriormente, a dirigente também retirou as entradas destinadas à Mancha Alviverde para o confronto em Buenos Aires pela semifinal da Libertadores.
O Palmeiras entra em campo diante do Boca Juniors na próxima quinta-feira (28) às 21h30 (de Brasília). O embate será realizado em La Bombonera.