Exatos seis meses após o gol do título da Libertadores, Breno Lopes repete a jogada no treino do Palmeiras; veja o vídeo

Camisa 19 completou cruzamento de cabeça na segunda trave e comentou a semelhança no aniversário do lance histórico

Nessa sexta-feira (30), completam-se seis meses do dia 30 de janeiro, quando Breno Lopes marcou de cabeça o gol do bicampeonato da Libertadores do Palmeiras diante do Santos, no Maracanã. O jogador repetiu a jogada no treino dessa tarde, na Academia de Futebol.

Mais cedo, o atacante comemorou a data nas redes sociais. Na homenagem com uma foto da comemoração, o jogador citou na legenda: “Seis meses de um momento mágico! Só tenho a agradecer por tudo e continuar trabalhando forte para que outros títulos importantes sejam conquistados com essa camisa maravilhosa!”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NP Cast!

Eternizado na história do Maior Campeão Nacional pelo gol do título da Libertadores, Breno Lopes chegou ao time no final do ano passado, contratado junto ao Juventude. Após superar certa desconfiança da torcida deixou seu nome marcado nos postos mais altos da memória de todos os palmeirenses.

O atacante vive boa fase nesta temporada e é o artilheiro do time no Brasileirão, com 5 gols marcados. Neste sábado, pode ajudar o Palmeiras a vencer o São Paulo no Morumbi para se manter firme na liderança do Brasileirão. O Choque-Rei está marcado para as 19h (horário oficial de Brasília) no Morumbi.

LEIA MAIS