EXCLUSIVO: Às vésperas de completar cem jogos, Thaís celebra: ‘Amo ser Palmeiras’

Zagueira, que é a atleta que mais vezes vestiu as cores do Verdão, deve completar marca nesta sexta-feira (1) e falou com o NOSSO PALESTRA

A zagueira Thaís é um dos principais nomes do projeto feminino do Palmeiras. Contratada em 2019, quando o clube voltou a ter uma equipe para a modalidade, a defensora se destacou e é a atleta com mais jogos com a camisa do Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Nesta sexta-feira (1), o Alviverde enfrenta o Flamengo é a defensora deve completar a marca de cem jogos pelo clube. Em entrevista exclusiva ao NOSSO PALESTRA, a Palestrinas celebrou o recorde.

– É uma felicidade e gratidão enorme. Nunca imaginei que chegaria a cem jogos com essa camisa. Fico muito feliz por isso, porque me identifico muito com tudo que é relacionado a Palmeiras. Fazer história nesse clube é uma sensação incrível, eu amo ser Palmeiras.

Além disso, a jogadora falou sobre a sensação de representar a Seleção Brasileira. A atleta estará nos jogos preparatórios de abril com a Amarelinha, acompanhada de Bia Zaneratto, Ary Borges e Duda Santos.

– É uma felicidade muito grande. Pois quando era menor, assistia a seleção jogando e hoje podendo estar ao lado de pessoas que eu vi jogando, é uma coisa inexplicável. É realizar um sonho que tinha desde pequena, estar ao lado de grandes atletas.

Thaís chegou ao Palmeiras em 2019 e soma 99 partidas pelo Maior Campeão Nacional. A atleta é a que mais vestiu as cores do Verdão na história.

O Alviverde entra em campo novamente nesta sexta-feira (1), às 20h (de Brasília), contra o Flamengo.

Confira a entrevista de Thaís para o NOSSO PALESTRA:

Evolução do clube desde 2019

– O clube evoluiu muito, o projeto vem evoluindo e ficando cada vez melhor, visando o melhor para todas as atletas. Fico feliz por estar melhorando a cada dia. Tive chegadas em minha vida pessoal que me ajudaram muito e continua me ajudando. Estou a cada dia melhor, dentro e fora de campo.

Expectativas para 2022

– Estou segura de que vai ser um ano muito bom para o Palmeiras, estamos com um elenco forte e trabalhando para isso.

Relacionamento com a torcida

– Me sinto muito acolhida por todos torcedores, e isso me deixa muito feliz. O Palmeiras tem uma torcida enorme e incrível, ter eles nos apoiando nos motivam muito a querer dar um orgulho para eles, porque sabemos que eles acreditam em nós.

Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.

LEIA MAIS