EXCLUSIVO: Luan fala sobre permanência de Abel Ferreira no Palmeiras

Desejo do zagueiro é que o técnico português siga no comando do Verdão

Após a conquista do bicampeonato consecutivo da Libertadores, Abel Ferreira deixou o futuro no Palmeiras em aberto. De acordo com o treinador, conversas com seus familiares seriam fundamentais para definir sua permanência no clube.

Luan, peça fundamental no esquema do comandante, concedeu entrevista exclusiva ao NOSSO PALESTRA e se mostrou confiante com a manutenção do trabalho do português.

– Eu quero que ele fique! Isso é óbvio. E acho, também, que ele fica. Tenho certeza que ele vai pensar com carinho, pois temos um campeonato muito importante pela frente. Eu entendo a saudade da família, das filhas. Não consigo nem imaginar como deve ser isso. Mas, aqui, ele também tem uma família que ele construiu, que é a família Palmeiras. Estamos fechados com ele. O sentimento é que ele fica, sim – revelou.

De férias, assim como a grande maioria dos atletas que venceram a Libertadores, Luan não estará em campo contra o Athletico-PR, em duelo válido pela 37 rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira, às 19 horas (de Brasília).

Confira a entrevista completa com o zagueiro do Verdão:

LEIA MAIS