Exclusivo: Robert Dias assina contrato profissional e agradece ao Palmeiras

Lateral é titular na equipe sub-17 e vem se destacando ao longo do Campeonato Brasileiro da categoria

Lateral-direito de origem, mas jogando como lateral-esquerdo no Campeonato Brasileiro Sub-17, Robert Dias está de contrato novo no Palmeiras. Destaque das categorias de base, o jovem assinou seu primeiro vínculo profissional com o clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Em bate-papo exclusivo com o NOSSO PALESTRA após a assinatura do novo contrato, Robert Dias agradeceu ao Palmeiras pela oportunidade de continuar trilhando sua trajetória no clube que ama.  

– Foi uma sensação indescritível saber que o clube estava propondo o contrato profissional. É muito importante para mim perceberam que todo o esforço de uma vida toda dedicada a isto se tornaria realidade. Agradeço ao Palmeiras por de dar a oportunidade de fazer o que eu amo no clube que eu amo – comentou.

No Verdão desde 2014, o lateral de 16 anos viveu experiência com a categoria sub-20 na última temporada. Presente em cinco jogos da equipe no Campeonato Paulista Sub-20, o jovem foi campeão com a categoria e adquiriu bagagem entre os mais velhos.

– Esse contrato significa muito, não só porque era um sonho pessoal, mas, sim, de toda minha família. Eles fizeram de tudo para eu me preocupar apenas em jogar futebol e ser feliz em campo. Eles têm grande parte disso hoje – completou.

Robert assinou contrato profissional com o Palmeiras (Foto: Acervo Pessoal)

O Palmeiras decide vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17 diante do Vasco da Gama na tarde desta sexta-feira (16), às 15 horas (de Brasília), no Allianz Parque. A partida, válida pelas quartas de final do torneio, será transmitida pela CBF TV, na plataforma Eleven Sports.

Após perder por 2 a 1 no confronto de ida, o Verdão precisa agora vencer por dois gols ou mais de diferença para levar a classificação no tempo regulamentar. Sem o gol qualificado, uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

LEIA MAIS: