Fã de automobilismo, Abel Ferreira visita Interlagos e vai de carona em carro da Porshe Cup

Ao lado do piloto Pedro Boesel e em carro com escudo do Palmeiras, treinador pousou para fotos antes da volta pelo circuito

Declarado fã de automobilismo e velocidade, o treinador Abel Ferreira visitou o Autódromo de Interlagos na tarde desta sexta-feira (11), para conhecer os carros da Porshe Cup, que passa por períodos de testes em São Paulo. Ao lado de Pedro Boesel, o português se aventurou nos quatro quilômetros de extensão do circuito, de carona no carro do piloto que leva o nome de Abel no para-brisa e o escudo do Verdão na lataria.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Esta foi a segunda vez de Abel Ferreira em Interlagos. Em novembro de 2021, o treinador recebeu convite da McLaren, às vésperas do GP do Brasil de Fórmula 1. A visita ocorreu um dia após o piloto da equipe, o britânico Lando Norris, acompanhar a vitória do Palmeiras diante do Atlético Goianiense por 4 a 0 no Allianz Parque.

A temporada 2022 da Porsche Cup está próxima de começar. Neste final de semana, a categoria chega a Interlagos para dois dias de testes e primeiro contato dos pilotos com o novo modelo do campeonato: o Porsche 992.

Já Abel Ferreira, volta a comandar o Palmeiras no domingo (13), no Allianz Parque, para enfrentar o Santos em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe é líder do Grupo B, com 23 pontos, e já está classificada à próxima fase do certame estadual.

LEIA MAIS
Grêmio x Palmeiras: saiba como assistir à partida pelo Brasileirão Feminino
Palmeiras não sofre gols há seis jogos e segue como melhor defesa do Paulistão
Weverton ultrapassa Marcos em número de partidas sem sofrer gols pelo Palmeiras no século