Fala, Flaco! José Manuel López é anunciado e deixa recado aos torcedores do Palmeiras

Jogador argentino chega ao Verdão para ser mais uma opção de ataque para Abel Ferreira

Pouco tempo depois do apito final para mais uma vitória do Palmeiras, dessa vez sobre o Atlético-GO, por 4 a 2, na última quinta-feira (16), o Verdão fez o anúncio oficial da contratação do centroavante José Manuel López, que chega do Lanús-ARG para reforçar a equipe no segundo semestre.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A equipe palestrina liberou dois vídeos para contar ao torcedor sobre o novo reforço. Em um deles, Flaco, como é conhecido o jogador, falou sobre a expectativa de atuar pelo Verdão.

– Fiquei muito feliz quando soube do interesse que o clube tinha por mim, muito feliz. E bom, é um novo desafio e estou muito ansioso para começar a treinar e jogar. Percebe-se que é um clube que trabalha muito. Tem diferentes áreas, que se encarregam cada uma de algo específico, e isso é ótimo, porque não deixam espaços em branco. Estou muito feliz por ver como todos trabalham, com muita expectativa e esperando começar.

O jogador argentino de 21 anos também comentou sobre as mensagens que vem recebendo dos torcedores do Palmeiras desde que seu nome começou a ser vinculado com o Alviverde e vê semelhanças entre o comportamento dos adeptos palestrinos e os de sua ex-equipe.

– Sim, muitas mensagens e comentários dos torcedores do Palmeiras, muita gente. Acredito que sejam muitas pessoas e muito apaixonados. Nesse sentido se assemelham ao Lanús, então será familiar. Mas estou feliz, como te disse, por todo o apoio que me deram esses dias. 

Por fim, o López deixou uma mensagem aos torcedores do Verdão. Vale lembrar que o atacante só poderá estrear pelo Palmeiras a partir de 18 de julho, após a abertura da janela de transferências internacionais. Na última temporada, José Manuel López anotou 14 gols em 37 partidas. Já em 2022, o atacante marcou sete em 19 embates.

– Bom, para a torcida do Palmeiras, que siga torcendo, que siga com esperança na equipe. Para todo mundo que trabalha, para tirar o melhor de nós e nós vamos dar o nosso máximo. Estou feliz e como muita vontade de começar logo.

O Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira (20), às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do jogo contra o São Paulo, o Verdão terá uma sequência com mais três jogos fora de casa antes de retornar ao Allianz Parque.

LEIA MAIS
Palmeiras faz quatro em sete minutos, vira o jogo e bate Atlético-GO pelo Brasileirão
As notas do Palmeiras na vitória diante do Atlético-GO