Família pede Luiz Adriano no Inter: ‘Se eu fosse o presidente, ligaria agora’

O pai e o irmão do atacante, ambos colorados, foram ao Twitter para sugerir o negócio: "Vai por mim"

O irmão e o pai do camisa 10 do Palmeiras, Luiz Adriano, foram às redes sociais para pedir a volta do atacante ao Internacional-RS na tarde desta segunda-feira (17).

Tudo começou após a confirmação feita pelo clube gaúcho da lesão de Paolo Guerreiro, atacante titular e imprescindível na formação tática do técnico Eduardo Coudet. Guerreiro passará por cirurgia no joelho e desfalcará o Inter até o fim da temporada.

Em meio ao caos gerado na torcida colorada com a notícia da ausência do peruano, o irmão de Luiz Adriano, Murilo Souza, escreveu no Twitter que, se fosse o presidente do Internacional, ligaria imediatamente para o centroavante palmeirense. E ainda deu a dica: “Vai por mim.”

Em seguida, o pai do atleta respondeu: “Eu espero que o presidente apareça e tome essa atitude!” Vale ressaltar que a família de Luiz Adriano é fanática pelo time do Beira-Rio, e ele mesmo foi formado nas categorias de base do clube, chegando até mesmo a ser campeão mundial por lá em 2006.

Família coruja

A família de Luiz Adriano, apesar de colorada, sempre o apoiou independentemente do time em que jogou, e com o Verdão não é diferente. Adriano, o pai do jogador, inclusive comemorou o título do Palmeiras no Paulistão há uma semana:

Momento de Luiz Adriano no Palmeiras

O camisa 10 do Palmeiras soma oito gols e é o artilheiro da equipe na temporada 2020, ao lado de Willian Bigode. Além disso, foi o autor do gol mais importante do Verdão no ano: o que abriu o placar contra o Corinthians na final do Campeonato Paulista e ajudou o time na conquista da competição estadual.

Contudo, a fase do time não é boa e o desempenho de todos, inclusive do técnico Vanderlei Luxemburgo, é motivo de pesadas críticas da torcida. Além disso, devido à perda de receitas causadas pela pandemia de Covid-19, o Palmeiras não descarta qualquer possibilidade de negócio.

“É um ano atípico. Temos que ter muito equilíbrio, fazer as coisas com os pés no chão. Os clubes precisam de receita, e a única receita que existe hoje para ser um valor adicional, um dinheiro novo, é a venda de jogadores. Mas temos que fazer com muito equilíbrio, no momento correto”, afirmou o presidente Maurício Galiotte em entrevista à TV Gazeta, na noite do último domingo (16).

Apesar de tudo, vale ressaltar que, mesmo com o interesse do Internacional em 2019, Luiz Adriano optou por jogar no Alviverde, pois a proposta e o projeto do Verdão agradaram mais ao atacante.

LEIA MAIS:

Palmeiras retorna pagamento integral dos salários ao elenco profissional

Leila Pereira se manifesta: ‘Estou sempre ao lado do Palmeiras, mas dentro das minhas possibilidades’

Valor de Patrick de Paula dobra após Paulista e sondagens da Europa não param