Familiares de Piquerez se impressionam com estrutura do Palmeiras

Família do uruguaio veio ao Brasil para acompanhar a assinatura do contrato com o Verdão

Depois de dias de espera, o lateral Joaquín Piquerez foi apresentando ao Palmeiras neste sábado (31). O jogador chega para disputar vaga no time principal com Jorge, outra recente contratação do clube, para o lugar deixado por Matías Viña, que está na Itália para assinar com a Roma. E as primeiras horas na nova casa foram de encher os olhos dele e de seus familiares.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O dia 31 de julho de 2021 ficará marcado para a família Piquerez como algo que muito se assemelha à emoção de um primeiro dia de aula para Joaquín. O jogador de 22 anos trouxe os pais e a irmã para o Brasil para prestigiarem pessoalmente o dia da assinatura do contrato com o Verdão. Eles foram ao CT, conheceram a estrutura, o técnico Abel Ferreira e toda a Academia de Futebol, o que causou a todos um susto, mas do lado bom, tamanha a imponência das instalações.

Após conhecerem o centro de treinamento da Barra Funda, Piquerez e seus familiares entenderam que o atleta chegou num clube de outro patamar, o que será benéfico para sua carreira, como disseram pessoas próximas. Um dia antes da viagem para a nova casa, a irmã do atleta, Camila Piquerez, fez uma postagem em seu Instagram sobre sua despedida do clube uruguaio e a celebração desta nova etapa na carreira do jogador.

O lateral que deixou o Peñarol, clube pelo qual torce desde de criança, tem passagens pelas seleções de base do Uruguai e assinou com o Maior Campeão Nacional até o fim de 2025.

LEIA MAIS: