Favorito, Palmeiras enfrenta estreante que cresce em jogo grande nesta Libertadores

Deportivo Pereira deu trabalho para Boca Juniors e Colo Colo na fase de grupos

Palmeiras enfrenta o Deportivo Pereira-COL nesta quarta-feira (23) às 21h30 (de Brasília) no Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, na Colômbia, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Tricampeão do torneio, o Verdão duela com os colombianos, que são estreantes nesta edição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Luan projeta jogo decisivo diante do Deportivo Pereira

Na sua primeira participação do torneio, o Deportivo vem surpreendendo e superando as adversidades. O time caiu no Grupo F na primeira fase, que contava com dois campeões da Copa: Boca Juniors e Colo-Colo.

Apesar da menor expressividade, os colombianos não se intimidaram e saíram classificados na segunda colocação. Eles terminaram a fase de grupos com oito pontos, duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Um dos triunfos, inclusive, sobre o Boca.

Em seguida, o Deportivo Pereira enfrentou Independiente del Valle, atual campeão da Sul-Americana, nas oitavas de final da Libertadores. Com vitória por 1 a 0 na ida e empate em 1 a 1 na volta, a equipe classificou-se para as quartas de final.

Agora, o Verdão é quem duela com os colombianos em busca de uma vaga na semifinal da competição. Por ter melhor campanha geral, a decisão acontece no Allianz Parque nesta semana enquanto o início da eliminatória ocorre nesta quarta-feira em Pereira, na Colômbia.