Felipão exalta a campanha do Palmeiras no Brasileirão: “Acima do que planejamos”

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras buscou mais uma vitória no Brasileirão. Neste domingo, o time de Luiz Felipe Scolari bateu a Chapecoense na Arena Condá e segue firme na liderança da competição, em uma campanha que vem sendo melhor do que esperada até mesmo pelo comandante palmeirense.

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1, Felipão exaltou a campanha que o Alviverde vem fazendo. Até o momento, o time só tropeçou no jogo contra o CSA em Alagoas, quando empatou por 1 a 1. De resto, só vitórias que fazem com que o time se mantenha na liderança mesmo sem os três pontos da vitória contra o Botafogo sendo computados.

Scolari desconsiderou a retirada dos pontos da vitória palestrina em Brasília e exaltou ótimo início de campeonato:

"Temos 19 pontos. Estamos fazendo uma campanha acima do que planejamos, e isso é muito bom. Nos dá tranquilidade. Vamos mantendo a liderança que é importante, mas para isso temos que fazer o que fizemos hoje. Foi um jogo guerreado, disputado e conseguimos mais uma vitória."

O Palmeiras folga na próxima segunda, na volta à São Paulo, e na terça-feira começa a preparação para o jogo contra o Athletico Paranaense pela 8ª rodada do Brasileirão, que acontecerá no Allianz Parque no próximo sábado.